Pensamos no seu bem-estar e por isso, temos uma política de trocas e devoluções muito apurada, buscando a sua maior comodidade.
Tem algo de errado com o pedido!
Em casos em que a embalagem, apresente sinais de arrombamento, lacre rompido ou o rótulo não seja oficial do produto você tem até 7 dias para entrar em contato conosco para fazer a troca. Você deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento (chat, telefone e/ou e-mail) e iremos te encaminhar quais são os próximos passos a efetuação da sua solicitação.
Me arrependi do pedido, o que eu faço?
Nesse caso, o Procon assegura o consumidor a devolver a compra em até 7 dias após a sua confirmação.
Meu pedido está incompleto:
Nós temos políticas severas para a separação e envio de produtos, porém, falhas podem acontecer. Caso você perceba que algum item está faltando, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (chat, telefone e/ou e-mail).
Eu irei pagar pelo envio?
Caso o problema tenha sido com o seu produto ou transporte, arcamos com todo o custo para fazer o reenvio.
Em casos de arrependimento da compra, toda a responsabilidade de envio e os custos para o envio ficam por sua conta.
Nascemos com o propósito de levar algo totalmente diversificado para o mercado, estando focada primeiramente no bem-estar do nosso público e consequentemente na sua performance nos treinos. Pretendemos ser vista como uma forte aliada da saúde, por esse motivo, trazemos tudo que há de mais novo em suplementos para proporcionar aos nossos consumidores a mais alta qualidade do mercado, mantendo o comprometimento e transparência como os principais focos do nosso negócio.